» » » » » » Jerônimo deve anunciar parte do secretário até sábado, indica Geraldo Jr.

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O vice-governador eleito da Bahia, Geraldo Jr. (MDB), indicou que o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) deve divulgar pelo menos parte do secretariado até o próximo sábado (18/12).

"Possivelmente, no primeiro bloco de apreciação, o governador Jerônimo Rodrigues deve fazer a apresentação até sexta ou sábado, no máximo", estimou nesta quarta-feira (14/12), em entrevista a veículos de imprensa, na Câmara de Salvador, de onde ele é vereador e presidente.

O petista está em Brasília para fechar os últimos detalhes com o governador Rui Costa (PT). A equipe seria anunciada nesta quarta, mas, segundo o portal Muita Informação, em informação também apurada pelo Aratu On, Jerônimo adiou seu retorno para Salvador. 

A maioria dos nomes é guardada sob sigilo pelo governador eleito. No entanto, o Aratu On apurou que algumas pastas têm nomes encaminhados. É o caso da Segurança Pública, com o atual comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho. Na Infraestrutura, o deputado federal Charles Fernandes (PSD) é apontado como nome forte. Já o deputado Afonso Florence (PT), dado como certo no secretariado do próximo governo, é especulado em ao menos duas pastas: Fazenda (Sefaz) ou Casa Civil, ainda que tenha intuito de ocupar o cargo de secretário de Educação (SEC).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga