» » » » » » » » Jojo Todynho faz boletim de ocorrência contra ex: "Ele me agrediu"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Apresentadora afirmou que Lucas Souza a agrediu verbalmente após ir até sua casa pedir para retomar a relação; Jojo pediu medida protetiva contra militar

Jojo Todynho contou nas redes sociais que acaba de fazer um boletim de ocorrência contra Lucas Souza, seu ex-marido, na tarde deste sábado (10). Ela também afirma que pediu uma medida protetiva contra o militar. "Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem ele me agrediu verbalmente", afirmou Jojo.
O casamento entre ela e o militar acabou em meio a polêmicas. Lucas chegou a dizer que a relação havia chegado ao fim pouco mais de um mês atrás, por meio de uma postagem nas redes sociais, mas Jojo negou. Pouco tempo depois, ela confirmou que a relação havia chegado ao fim.


"Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, ate porque não desrespeitei ele e nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude", afirmou ela ainda na frente da delegacia.

Jojo ainda continuou, justificando que nunca falou nada sobre a relação para deixar tudo nas mãos de seus representas. "Eu falo para você que me julgou: Não compre briga sem saber da história. Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi me calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim. E tenho contratos também", explicou.

"Tenho que deixar registrado, porque homem seja quem for, aqui não se cresce. Meu amigo, você já está vivendo sua vida, fazendo suas coisas. Viva sua vida, me esqueça de uma vez por todas. Tá? Muito obrigada. E como sua mãe disse, "Deus livrou", mas quem Deus livrou fui eu e minha vó", falou em forma de recado direta para Lucas.

Desde que ficou solteiro, Lucas já foi visto em eventos e teve um breve affair público. Ele também viajou ao Catar, onde acompanha a Copa do Mundo. Enquanto isso, Jojo segue participando da Central da Copa, na Rede Globo.

Jojo reforçou diversas vezes no vídeo que não permitiria que fosse desrespeitada e ainda admitiu que não reconhece a pessoa que Lucas está se mostrando ser. "Não queria estar fazendo isso. Registrar contra uma pessoa que eu já chamei de marido, que jurei amor, é muito triste. Mas com uma mulher como eu, homem nenhum se cria".

A apresentadora e cantora também revelou que passou a andar com um segurança, por orientação de sua advogada. Depois de sair da delegacia, ela voltou aos stories para pedir que as pessoas não ataquem Lucas, pois ela deseja apenas seguir em frente e ver o fim da história.

Nos stories, Lucas apareceu chorando e admitiu que agrediu Jojo verbalmente, mas afirmou que jamais faria algo com a ex-mulher. "Pra quê medida protetiva, cara? Eu xinguei ela, assim como ela me xingou também. O que está acontecendo , meu Deus do céu?", lamentou o militar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga