» » » » » » » Luana Piovani se exalta e expõe nova briga com Pedro Scooby: “Começa a me agredir”

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizaram mais uma confusão pública. A atriz se exaltou e expôs a briga que teve com o surfista, por conta do presente de Natal que ele deu aos filhos: Dom, Liz e Bem. A loira afirmou que foi maltratada pelo ex-marido durante a conversa.

“Chegando do trabalho cansada, tento falar com os meus filhos para saber como foi o natal, estou conversando com eles e fico sabendo que cada um ganhou um celular, ai eu peço para falar com o papai: ‘Pedro, então, se tiver alguma coisa instalado, não sei como vocês se organizaram, me passa a senha para eu colocar o qustodio’, porque eu me preocupo pra caramba com o que meu filhos consomem na internet, eu tenho visto o que o Dom [filho mais velho] consome e não são coisas saudáveis’’, iniciou.
‘‘O Pedro deixa o Dom assistir filmes desde que ele tem quatro anos de idade. Ele assistiu DeadPool com quatro anos. Ele acha que violência é uma besteira porque ficção e sexualidade, imagina, que besteira [debochou]’’, afirmou a famosa. “E eu falei pra colocar o qustodio e ele falou: ‘Vem cá, você quer mandar na minha casa?’ que isso cara! Toda vez que ele não tem argumento, fica vulnerável porque não tem como argumentar comigo e ele começa a me agredir’’, completou ela.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga