» » » » Madrugada explosiva: criminosos invadem três agências bancárias na cidade de Irará; veja vídeo

Informações preliminares apontam que uma agência teve o seu cofre violado, que em outro estabelecimento um caixa conseguiu ser aberto. Na terceira agência os criminosos não conseguiram efetuar o roubo.

Créditos da foto: leitores/Aratu On
A madrugada desta sexta-feira (7/10) foi marcada pela insegurança na cidade baiana de Irará, a cerca de 135 quilômetros de Salvador. Isso porque criminosos invadiram três agências bancárias, chegando a utilizar explosivos.

Foto: repodução/vídeo

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), informações preliminares apontam que uma das agências teve seu cofre violado e, em outra, um caixa foi aberto. Na terceira, os criminosos não conseguiram efetuar o roubo.

As cenas de destruição foram registradas pelos moradores:

Unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e da Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado - Draco) foram acionadas e estão atuando na região, em busca dos assaltantes. As perícias nas agências serão realizadas ainda na manhã desta sexta-feira, com o objetivo de localizar qualquer tipo de indício que aponte para a autoria dos ataques.

Informações sobre os criminosos podem ser repassadas através do Disque Denúncia da SSP, pelo telefone 181.

Bala e câmera de segurança de agência encontradas no meio da rua | Fotos: leitores/Aratu On


Foto: leitor/Aratu On

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga