» » » » » » Marrocos brilha, mas França vence e enfrenta a Argentina na grande final da Copa do Mundo 2022

Siga-nos no instagram @tvconexao33


É inegável que Marrocos fez história e é o grande destaque desta Copa do Mundo 2022, tornando-se a primeira seleção africana a chegar em uma semifinal. Mas, no duelo contra a bicampeã França, nesta quarta-feira (14/12), faltou aos marroquinos o principal: balançar as redes - o que a equipe europeia fez duas vezes, garantindo vaga na grande final, contra a Argentina, no domingo (18/12), às 12h.
Theo Hernández abriu o placar no Estádio Al Bayt aos cinco minutos do primeiro tempo. Porém, o que se viu depois foi uma forte pressão de Marrocos, que chegou a colocar uma bola na trave com uma linda bicicleta de El Yamik.
No segundo tempo, Muani aproveitou uma sobra e ampliou a vantagem, carimbando a vaga francesa para a final. Se vencer, inclusive, a seleção europeia vai se igualar ao Brasil, vencendo duas copas seguidas, pela primeira vez em 60 anos.

Marrocos ainda entra em campo, no sábado (17/12), às 12h, para a disputa de terceiro lugar com a Croácia, derrotada pela Argentina de Messi nessa terça-feira.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga