» » » » » » » » Menino de 3 anos viraliza fazendo a "Dança do Pombo" e imitando o jogador Richarlison

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Com mais de 13 milhões de visualizações, o vídeo do pequeno Enzo Gabriel dançando fez sucesso nas redes sociais e foi compartilhado até pelo próprio jogador da Seleção. Em entrevista à CRESCER, a tia do menino falou sobre a repercussão: "É só botar música que ele já sai dançando, está sendo um sucesso aqui no bairro"

Já virou marca registrada: todas as vezes que faz um gol na Copa do Mundo do Catar, o atacante Richarlison, da seleção brasileira, comemora da mesma forma. Ele coloca as mãos na cintura, estufa o peito, inclina o tronco e começa a mexer o pescoço para frente e para trás. A "Dança do Pombo" se tornou febre entre os jogadores, a comissão técnica e os torcedores, inclusive as crianças.
O pequeno Enzo Gabriel, de 3 anos, também não ficou fora dessa. Na última segunda-feira (5), depois da partida do Brasil contra a Coréia do Sul, pelas oitavas de final, um vídeo em que o menino aparece fazendo a dancinha viralizou nas redes sociais. As imagens mostram Enzo vestindo a camisa amarela da seleção, enquanto imita os movimentos que Richarlison faz nas comemorações dos gols.
Em entrevista exclusiva à CRESCER, a vizinha e tia de consideração do menino, Rayana Mayara, 30, contou que ele aprendeu os passos vendo vídeos no Tiktok. "Sou amiga da mãe dele e ele vive na minha casa. No dia do jogo, reunimos todo mundo e ele ficou falando 'Bota o pombo, bota o pombo'. Aí colocamos a música, ele começou a dançar, minha prima filmou e a avó dele postou. Do nada, bombou", disse.
A publicação original fez tanto sucesso que já soma mais de 13 milhões de visualizações e foi compartilhada por vários outros perfis. Até o próprio Richarlison repostou o vídeo nos stories da sua conta no Instagram. "Quando a gente percebeu, ficou todo mundo doido aqui. Se o Richarlison mesmo repostou, significa que todo mundo viu. O Enzo está sendo um sucesso aqui no bairro", contou.
O menino mora com a família na Zona Sul do Recife (PE) e, segundo a tia, sempre gostou de dançar. "Ele até gosta de brincar de bola, mas só quer saber de dançar. Vem aqui para minha casa e fica com o meu sobrinho dançando. Ele é pequeno e não entende bem ainda o que está acontecendo, mas, quando se vê nos vídeos, fica rindo."

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga