» » » » » » » » » Messi, Haaland, Mbappé, Cristiano Ronaldo... craques reverenciam Pelé

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Maiores nomes do futebol atual fazem homenagem ao Rei do Futebol, e norueguês diz: "Tudo que você viu qualquer jogador fazer, Pelé fez antes"
"Pelé fez antes". Assim um dos grandes goleadores do futebol mundial no momento homenageia o Rei. O atacante Haaland, artilheiro da Premier League pelo Manchester City, foi um dos vários craques atuais que deixaram sua reverência a Pelé. E aproveitou para exaltar o brasileiro como um dos mais inovadores da história do futebol.

Além de Haaland, os principais nomes do futebol deixaram sua mensagem. Mbappé,

, Cristiano Ronaldo e Lewandowski são alguns dos grandes craques da atualidade que também fizeram homenagens.
Haaland: "Tudo que você viu qualquer jogador fazer, Pelé fez antes. Descanse em paz"
Lewandowski: "Descanse em paz, campeão. O Céu tem uma nova estrela, e o futebol perdeu um herói"
Luis Suárez: "Seu legado será eterno. Descanse em paz, Rei. Muita força à sua família"
Iniesta: Descanse em paz, Rei Pelé
Ronaldo Fenômeno
Beckenbauer, ex-companheiro de Pelé no New York Cosmos, fez um texto emocionado para o Rei:

O futebol perdeu hoje o maior de sua história - e eu perdi um amigo único. Nascido em Três Corações, Pelé tinha três corações: pelo futebol, pela família e por todas as pessoas. Aquele que brincou com as estrelas e sempre manteve os pés no chão. Fui para os Estados Unidos em 1977 porque queria muito jogar em um time com Pelé no New York Cosmos. Esse tempo ao lado dele foi uma das maiores experiências da minha carreira. Ganhamos o campeonato americano na primeira tentativa e Pelé me ​​chamou de irmão branco. Foi uma honra inimaginável para mim. O futebol sempre será seu, meu amigo! Você sempre permanecerá. Obrigado pelo jogo, ó Rei!
Batistuta: "Obrigado por tudo que deu ao mundo do futebol. Descanse em paz, lenda."
Gary Lineker: Pelé morreu. O mais divino dos jogadores de futebol e alegre dos homens. Ele jogou um jogo do qual apenas alguns escolhidos chegaram perto. Três vezes ele levantou o troféu de ouro mais cobiçado naquela linda camisa amarela. Ele pode ter nos deixado, mas sempre terá a imortalidade do futebol. Descanse em paz Pelé.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga