» » » » » » » » » Mulher se desespera sobre o corpo do marido vítima de tiros na Bahia; "eu não queria isso para a gente"




 

Um homem, identificado como Wesley Santos da Silva, foi morto a tiros na porta de casa em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (24/12), no Residencial Iguatemi 3, bairro Mangabeira.

 

As primeiras informações, levantadas pelo Departamento de Homicídios, apontam que a vítima estava no imóvel com a esposa quando recebeu uma ligação. Ao chegar na porta da residência, Wesley foi surpreendido por vários tiros. 

Um vídeo, gravado momentos depois do crime, mostra a esposa do rapaz desesperada, ainda sobre o corpo dele. "Eu não queria isso para 'tu' não, meu amor. Eu te falei tanto. Eu não queria isso para a gente não, meu amor".

No arquivo, o que chama a atenção é que um bebê, no colo de sua mãe, acompanha toda a movimentação do local, a poucos metros do corpo. 

Policiais militares foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

 


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga