» » » » » » Novo SSP-BA diz que 'secretaria e governo' decidiram por permanência de chefes da PM, Bombeiros e Civil

Siga-nos no instagram @tvconexao33


“Houve a permanência de todo corpo do órgão, para que possamos continuar dando resultado e o trabalho que é necessário”, afirmou
Anunciado nesta quinta-feira (29/12) como secretário de Segurança Pública (SSP), o delegado federal Marcelo Werner defendeu o fortalecimento do investimento de recursos de inteligência nos órgãos da segurança pública. 
“A gente precisa trabalhar no fortalecimento da Polícia Judiciária, investimento na Polícia Científica também, na Polícia Militar… em todos os órgãos da segurança pública, na parte de inteligência, para que a gente aloque os recursos da melhor forma possível, a fim de combater as operações criminosas e os altos índices de violência”, destacou.  
Questionado pelo Aratu On se tinha alguma influência na permanência dos comandantes gerais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e  Polícia Civil, Werner respondeu que essa é uma decisão da secretaria junto ao Governo do Estado. “Houve a permanência de todo corpo do órgão, para que possamos continuar dando resultado e o trabalho que é necessário”, afirmou.

O governador diplomado Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou a permanência do comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho; do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Adson Marchesini; e a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Heloisa Brito.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga