» » » » » » » » Prefeitura de Lauro de Freitas trava trânsito na Estrada do Coco para montar decoração de Natal

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Com a chegada do mês de dezembro, muitas cidades já iniciaram a decoração natalinas nas ruas. Porém, em alguns casos, a instalação de objetos referentes ao Natal tem causado transtornos aos moradores, como é o caso do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Na manhã deste sábado (3), condutores relataram ao BNews a formação de um engarrafamento de longa extensão na Estrada do Coco, sentido Salvador. Por meio do vídeo, é possível ver dois caminhões parados ocupando uma faixa da via. Este fator deixa os motoristas em alerta devido a chuva que tem acometido a região.
Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Lauro de Freitas informou que os próximos serviços serão realizados de madrugada, para evitar novos transtornos. "Parte da ornamentação/decoração de Natal precisa ser instalada durante o dia, por questões de segurança, e infelizmente, causa alguns transtornos. Destacamos que essa fase já foi finalizada e que os próximos serviços serão realizados na madrugada de terça-feira (6)", afirmaram em nota.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga