» » » » » » » » Professora pede desconto e dono de restaurante dá refeição completa e gratuita a alunos de escola carente

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A entrada foi batata frita, seguida de macarrão à bolonhesa, como prato principal, e o picolé de sobremesa.
O espírito natalino já está tomando conta de muita gente no Brasil. No último domingo (12/12), a professora Renata Barbosa, da cidade de Contagem, em Minas Gerais, perguntou a um dono de restaurante se ele poderia fazer um desconto para que ela levasse sua turma - de uma escola carente - para um almoço especial de fim de ano. O que a docente não esperava, porém, era que todos receberiam a refeição gratuitamente.

A história foi compartilhada pelo proprietário do restaurante Contato Social, Diego Batista, de 29 anos, no Twitter, e logo ganhou as redes sociais. “Resolvi fornecer a alimentação para todos sem cobrar. Aí, meu lado empolgado já arrumou picolé e balões só para ver a alegria”, escreveu.

A entrada foi batata frita, seguida de macarrão à bolonhesa, como prato principal, e o picolé de sobremesa. "Foi um momento único, com muita alegria e boas risadas! Vê-los tão felizes e satisfeitos, com certeza, renova as nossas esperanças de um futuro melhor", diz a legenda do vídeo, divulgado pelo estabelecimento, no Instagram. Vale reforçar que houve autorização para compartilhar as imagens das crianças.

Com a repercussão do caso, Diego destacou que a ideia partiu da professora, incentivando que outras pessoas também pudessem acompanhar o trabalho dela. Renata, por sua vez, fez uma nova postagem agradecendo a todos os envolvidos, desde os colegas da Escola Estadual dos Palmares - Cívico-Militar aos 25 padrinhos que aceitaram pegar as cartinhas de Papai Noel para presentear as crianças da turma. "Hoje o maior sentimento que tenho é o de gratidão", afirmou.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga