» » » » » » » » Rafael Cardoso revela motivo da separação após 16 anos de união

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O ator Rafael Cardoso, de 37 anos, se pronunciou sobre o fim do casamento com a influencer Mariana Bridi, de 37, após 16 anos de relacionamento. Ele contou que tem aproveitado a sua própria companhia e fez um "resgate" dele mesmo. Os dois são pais de dois filhos: e Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4.

"Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos que não falava mais por conta da rotina. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia", afirmou em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.
O ator declarou que se reconectou com ele mesmo após o término. "Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser junto com ela ou família. Então, é um resgate de mim mesmo". Ele aproveitou para esclarecer um episódio na semana passada com Anitta. Após marcar presença em uma festa na zona sul do Rio, no Jockey Club Brasileiro, que contou com show da cantora, ele afirmou que colocaram palavras em sua boca.
"Aproveitar para esclarecer porque perguntaram se estava solteiro, falei que estava solteiro, e a galera já solta: 'Está solteirão, vai pegar não sei quem, vai até pegar Anitta'. Os caras colocam palavras na boca, um sensacionalismo, foi deselegante. Um mês que está separado já, estava segurando tudo e teve esse caso", disse ele.

Questionado pelos apresentadores sobre a vida de solteiro e a possibilidade de encontrar um novo amor, Rafael foi direto: "Todo mundo vai viver. Eu vou viver, ela vai viver uma vida diferente. Primeiro vou cuidar do meu coração sozinho", declarou. Em outro momento da conversa, o ator falou da arritmia que teve durante o processo de separação. Ele usa um desfibrilador interno em razão de uma cardiomiopatia hipertrófica, doença rara no coração. "Eu até sofri, por conta da separação, fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia. Me senti mal, meio com crise de pânico, mas passou", contou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga