» » » » » » » » » » » Suspeitos de "arrastão", dois morrem após tiroteio com a PM na Suburbana, em Salvador




Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram após confronto com a Polícia Militar na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador, na noite de sexta-feira (23/12).


A dupla estava cometendo um arrastão a bordo de um veículo, modelo Ka, no bairro do Lobato, quando foi interceptada por agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM).


De acordo com a PM, ao serem localizados, os bandidos atiraram contra a guarnição. Houve perseguição e o suspeito que conduzia o automóvel acabou perdendo o controle da direção e colidindo o veículo. Os dois continuaram atirando contra os PMs e acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. 

Com eles, foram encontrados uma pistola Taurus calibre 40, um revólver calibre 32, três celulares e uma bolsa.

Durante a ação, os PMs foram parados por diversas vítimas, dentre elas o proprietário do veículo, que relatou que os mesmos homens tinham acabado de roubar seu carro, o Ford Ka, em Periperi.

O carro recuperado, as armas apreendidas, os pertences e as vítimas foram direcionados à Corregedoria Geral da PM, onde a ocorrência foi registrada.



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga