» » » » » » » » » Vídeo flagra reclamação de Neymar com Fred após gol da Croácia

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A eliminação do Brasil para Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022 está longe de ser superada, haja visto diversos memes, tweets e comentários sobre esse fato nessa sexta-feira (9). Nesse sentido, o que repercute nas redes sociais é o vídeo, que flagra a reclamação de Neymar após o gol de empate da Croácia.

Petkovic fez o gol croata a quatro minutos do fim e deixou o camisa 10 brasileiro em estado de nervos. O atacante “desabou” no gramado com a festa croata, levantou indignado, caminhava triste sem querer acreditar no que acontecia, pegou a bola e aí começou a reclamar com os companheiros de que não havia necessidade do setor defensivo de mandar ao ataque.
O empate em 0 a 0 na etapa regulamentar levou o jogo para prorrogação. Neymar abriu o placar após belo lance de jogada individual, e Petkovic deixou tudo igual quando tudo parecia que o Brasil havia confirmado a vaga para semifinal. A vaga foi decidida nas penalidades e a Croácia levou a melhor por 4 a 2. Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram as cobranças de pênaltis.

A Croácia vai enfrentar a Argentina nesta terça-feira (13), às 16 (horário de Brasília), no Lusail. Quem vencer esta semifinal pode encarar a Inglaterra, França, Marrocos ou Portugal na decisão. O perdedor desta semi vai se contentar com o “prêmio” do terceiro lugar.

Brasil vai iniciar o seu novo ciclo para Copa do Mundo de 2026 sem o técnico Tite no seu comando. Os nomes de Mano Menezes, Cuca e Dorival Júnior já foram vinculados a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que se nega a dar alguma pista do seu novo técnico.

ABATIDO

Neymar concedeu entrevista na zona mista após esse revés brasileiro para Croácia e mostrou o seu abatimento. "Sinceramente, não sei. Pós-jogo passei muito mal. É difícil assimilar tudo que está acontecendo. Parece que é um pesadelo. Infelizmente, não dá para acreditar no que está acontecendo", falou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga