» » » » » » » VÍDEO: Idoso de 74 anos reage a assalto e dá tapa na arma de criminoso

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Homem de 74 anos reagiu a uma tentativa de assalto e deu um tapa na arma de fogo de um dos suspeitos. O caso foi registrado pelas câmeras de segurança da mercearia de propriedade da vítima, local onde o crime ocorreu, em Nobres, a 122 Km de Cuiabá. Diante da atitude, um dos suspeitos chegou a efetuar um disparo, mas o idoso não ficou ferido.

Nas imagens, é possível assistir os suspeitos chegando ao estabelecimento, pegando duas garrafas de vinho e logo em seguida se dirigem ao caixa. Ao chegarem, anunciaram o roubo e passaram a pegar celulares de alguns dos clientes que estavam na mercearia.
O vídeo mostra o momento em que um dos suspeitos aponta uma arma no rosto da vítima minutos antes de fugir do estabelecimento. O idoso dá um tapa na arma do homem, que revidou efetuando um disparo. A partir das imagens, nota-se que o dono da mercearia saiu ileso. Rondas foram feitas, mas não foi possível localizar os autores. Além do homem de 74 anos, outras duas pessoas foram vítimas dos suspeitos, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga