» » » » » » » » » » VÍDEO: Jerônimo Rodrigues participa de culto ao lado de secretário aliado a Isidório


Após anunciar os primeiros 11 nomes que vão compor parte das 26 secretarias do governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), o petista participou de um culto evangélico comandado pelo deputado federal, Pastor Sargento Isidório (Avante) - o vídeo pode ser conferido abaixo.

O encontro, que também contou com as presenças da esposa de Jerônimo, Tatiana Velozo, e do vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB), foi justamente para celebrar a vitória do ex-secretário de Educação nas eleições de outubro.

 

Quem da mesma forma marcou presença no encontro foi o futuro secretário de Agricultura da Bahia, o deputado estadual Tum (Avante). Ele, que tentou uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano, recebeu 72.416 votos, ficando apenas na suplência. Caso não fosse escolhido por Jerônimo, ele ficaria sem espaço nos poderes Executivo e Legislativo.

"Noite de culto e gratidão com meus irmãos e irmãs em #Salvador. Em momentos assim, relembramos tudo que vivemos nesse ano tão especial e eu só tenho a agradecer por tantas bênçãos. Vamos seguir com muita fé em Deus trabalhando por aqueles que mais precisam. Que a gratidão e o amor ao próximo sejam sempre o nosso farol", escreveu Jerônimo em uma das postagens.

https://www.instagram.com/jeronimorodriguesba/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fab7acca-1bc9-4957-8fda-80d665e4d861




Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga