» » » » » » » » Vini Jr abrem o jogo sobre derrota da Seleção Brasileira




Na manhã após a partida entre Brasil e Croácia, os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se pronunciar. Vinicius Júnior e Rodrygo, dupla do Real Madrid, publicaram mensagens nas redes sociais e abriram o jogo sobre a eliminação. Os garotos desabafaram, comentaram sobre as tristezas e projetaram os próximos desafios pela Canarinha.

Enquanto Vini Jr revelou o choro e comentou que o sorriso, tão presente no estilo de jogo do menino, sumiu. Já Rodrygo, que perdeu o primeiro pênalti da série, pediu desculpas para a torcida brasileira. Ambos disputavam sua primeira Copa do Mundo.

Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vir à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste.

Escrevi e apaguei esse texto algumas vezes. Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo.

Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo.

Os planos de DEUS são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca.

Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão… Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram fodas!!! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga