» » » » Faixa exclusiva da Av. Vasco da Gama é totalmente bloqueada a partir deste sábado; saiba mais

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Agentes de trânsito e transporte e prepostos das empresas estarão pela região para orientar os usuários sobre as mudanças.
Para garantir o andamento das obras do trecho 2 do BRT que acontecem na região da Avenida Vasco da Gama, em Salvador, a faixa exclusiva para ônibus da via está totalmente interditada a partir deste sábado (7/1). O trecho entre o cruzamento da Avenida Garibaldi até as imediações do prédio da Vigilância Sanitária já havia sido bloqueado desde julho de 2022.
Com a interdição completa da faixa, as linhas de ônibus que trafegam pelo trecho passam a circular pela via principal, utilizando como parada de embarque e desembarque os pontos já regulamentados na avenida. Já os ônibus que trafegam na Vasco da Gama com destino ao Vale do Ogunjá que utilizavam a via exclusiva passam a fazer o retorno em frente ao supermercado Assaí Atacadista.
Agentes de trânsito e transporte e prepostos das empresas estarão pela região para orientar os usuários sobre as mudanças. Confira as linhas que serão afetadas com as mudanças.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga