» » » » Festival com Filhos de Jorge e outras atrações gratuitas agita o final de semana em Salvador




O "Festival do Parque" chega ao segundo final de semana com programação extensa e gratuita no Parque da Cidade, com programações para toda a família. A programação vai desde a tradicional feira vegana até shows de músicos como filhos de Jorge, Tonho Matéria e Tio Paulinho.

No sábado, os portões serão abertos às 9h com a Feira Viver Sustentável, Feira Vegana e Food Park no Espaço Economia Criativa. Às 10h, crianças e adultos vão curtir a contação de histórias no Gramadão, com o grupo Casinha de Brinquedos. Às 11h um grupo de percussão se apresenta no festival. 

No domigo, os portões também serão abertos às 9h, com feiras no Espaço Economia Criativa e a animação de Tio Paulinho. No anfiteatro, o primeiro show da manhã será do trio Autorais, formado por Jorge Zárath, Tonho Matéria e Tenison Delrey, responsáveis pela autoria de mais de 1.000 músicas que formam o repertório musical baiano, incluindo diversos hits do Carnaval de Salvador. Durante o show, o trio revela histórias engraçadas e curiosas por trás das composições que formam o setlist da apresentação. A seguir, a banda Filhos de Jorge assumirá o palco do anfiteatro do Parque da Cidade, prometendo um esquente para o Carnaval. 

Quando: Sábado (14/1) e Domingo (15/1)

Quanto: Entrada gratuita 

Classificação: Livre para todos os públicos 


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga