» » » » » » » » » Golpista do Tinder? Suspeito de vender fotos íntimas alheias é indiciado no interior da Bahia




 

Um homem suspeito de criar perfis falsos no Whatsapp e no Tinder foi indiciado, na manhã desta quinta-feira (9/6), após a conclusão do Inquérito Policial realizado pela 20ª Delegacia Territorial de Brumado, no sudoeste baiano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele pegava fotos sem autorização e criava perfis no WhatsApp e Tinder.

 

“Nestes aplicativos, ele oferecia fotos íntimas em troca de valores a serem transferidos via Pix. Como não recebiam as fotos após o pagamento, estas pessoas iam procurar as vítimas na sua conta verdadeira do Instagram, oportunidade em que elas descobriram o que estava ocorrendo”, explicou o titular de Brumado, delegado Paulo Henrique de Oliveira. 

 

Após o trabalho investigativo, os policiais chegaram até o autor, que prestou esclarecimentos na delegacia. Ele foi indiciado por falsa identidade e difamação majorada, respondendo pelo caso em liberdade.

“Aqueles que acham que praticar crimes em redes sociais ficarão impunes, vale ressaltar que estamos atentos e vamos identificar e localizar para que paguem pelos crimes cometidos”, finalizou o delegado. 

 



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga