» » » » Marcaria? Presidente da Jacuipense comenta sobre possível pênalti no Barradão: absurdo"





Gegê Magalhães Pinto, presidente da Jacuipense, em diversas publicações em suas redes sociais, protestou contra a falta de marcação para um suposto pênalti durante a partida contra o Esporte Clube Vitória (ECV). O jogo custou a vaga da Copa do Nordeste ao clube. O Leão da Barra saiu classificado por 1x0.



"O placar, a meu ver, é totalmente injusto. Tivemos um pênalti claro a nosso favor", afirmou o presidente do clube de Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal também postou uma nota de repúdio em suas redes. "O Esporte Clube Jacuipense lamenta fortemente, em um jogo tão importante da Copa do Nordeste, não ter o mecanismo do VAR, e por existir erros tão grotescos como esses em jogos que decidem o ano de um clube." 



O lance ocorreu após uma cobrança de falta. Na jogada, o zagueiro da "Jacu" desviou de cabeça e a bola atingiu, ao que parece, a mão do volante Léo Gomes. Nas redes, os usuários que defenderam o Vitória alegaram que o movimento do defensor Rubro-Negro era natural: ele estaria de costas para o lance e a bola não levava em direção ao gol.

O lance polêmico aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. A conversão de um possível pênalti poderia empatar o placar, e a manutenção do empate pelo restante da partida levaria o jogo a ser decidido nas penalidades alternadas.



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga