» » Ivoneide Caetano toma posse na Câmara dos Deputados para 1° mandato

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

Começou um novo tempo”. Esta foi a mensagem de esperança da Deputada Federal Ivoneide Caetano (PT/BA), que participou da cerimônia de posse nesta terça-feira, 1° de fevereiro, que oficializou seu primeiro mandato na Câmara Federal.


Eleita com 105.885 mil votos, Ivoneide é a única deputada federal eleita do Partido dos Trabalhadores do estado da Bahia. “Nosso compromisso principal é contribuir com o presidente Lula na reconstrução do Brasil. E, sobretudo, para que as mais de 33 milhões de pessoas tenham acesso a três refeições ao dia e as mais de 100 milhões saíram da linha da pobreza, tenham dignidade e melhoria de vida”, enfatizou Ivoneide Caetano.


De acordo com a deputada, a bandeira do empreendedorismo também terá forte atuação no seu mandato. “Nosso mandato existe para representar o cidadão com a identidade do povo baiano, fomentando o empreendedorismo, possibilitando o desenvolvimento pessoal, crescimento econômico, geração de emprego e renda e inovação ambiental sustentável e social”, acrescentou a deputada. 


Ivoneide Caetano, é advogada, mãe, avó, esposa de Luiz Caetano. Ela agradeceu a confiança dos baianos e finalizou afirmando que venceu o preconceito e o machismo e que será uma voz feminina ativa entre as 90 parlamentares eleitas.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga