» » » Sesp cadastra alunos novos para o transporte universitário

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

Começa nesta quarta-feira (1°/2), e segue até 10 de março, o cadastramento dos estudantes que vão ingressar no programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) para o período 2023.1. A inscrição no sistema é exclusivamente online, através de banner disponível no site da Prefeitura.

O cadastramento compreende no lançamento das informações dos seguintes documentos, e a anexação de suas respectivas cópias: ficha de cadastramento preenchida e assinada pelo aluno ou pelo responsável, disponível pelo sistema em link específico; CPF; RG; Título de Eleitor com biometria no município; comprovante de residência no município de Camaçari (dos alunos, ou dos responsáveis); e comprovante de matrícula para o período letivo 2023.1. Em caso de aluno bolsista, é necessário anexar o comprovante da bolsa de estudos.

Os documentos anexados serão avaliados e conferidos pela coordenação. Todas as informações sobre pendência de documento serão comunicadas através de email cadastrado e do portal do aluno. Para listas de vestibular disponibilizadas após 10 de março de 2023, esses respectivos alunos só poderão ingressar no programa do transporte universitário no semestre subsequente.

O benefício do transporte gratuito, destinado aos estudantes que cursam Ensino Superior, é disponibilizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos. A pasta, por meio da Coordenação do Transporte Universitário (CTU), viabiliza o serviço para alunos de universidades localizadas em Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Salvador. Para qualquer esclarecimento, a Coordenação atende estudantes da sede através dos números (71) 3622-7718, 7716 ou 7711, e os da costa pelo (71) 3622-8213.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga