» » » » Na estreia de Pedro Ken, Vitória perde para o Botafogo no Rio de Janeiro

Com três desfalques, Leão não conseguiu superar o time alvinegro e sofreu os gols ainda no primeiro tempo]Não deu para o Vitória contra o Botafogo. Jogando no Rio de Janeiro, o time baiano foi derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Diego Giaretta e Willian Arão ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Leão está na oitava colocação com seis pontos. O Rubro-negro pode ser ultrapassado pela Luverdense, que encara o Macaé no complemento da rodada.

Já o Botafogo chegou aos dez pontos e é o vice-líder da Série B. Os comandados do técnico interino Wesley Carvalho voltam suas atenções agora para o Criciúma, adversário da próxima terça-feira (2), no Barradão. Para o duelo, o treinador deve contar com os retornos de Escudero e Luiz Gustavo, vetados da partida no Rio por conta de lesões. 
O jogoSem o argentino Escudero, a função de armar o Vitória ficou com o estreante Pedro ken. Mas foi o Botafogo que começou assustando. O primeiro gol saiu com apenas quatro minutos do primeiro tempo. Depois da cobrança de escanteio de Daniel Carvalho, Fernando Miguel saiu mal do gol e Diego Giaretta mandou de cabeça para o fundo do gol. 
Após o gol, o Vitória passou a correr atrás do prejuízo, mas era o Botafogo que criava as melhores chances. E o time carioca não demorou para chegar ao segundo gol. Aos 21 minutos o meia Willian Arão recebeu lançamento de Carleto, dominou a bola, driblou o goleiro Fernando e marcou o segundo gol do alvinegro. Com pouca criatividade, o Vitória tentava chegar nos chutes de fora da área e a melhor chance no primeiro tempo aconteceu no chute de Diego Renan, que Jéfferson fez a defesa. 
No segundo tempo as duas equipes voltaram sem mudanças e o Vitória conseguiu equilibrar o duelo, mas sem tanta efetividade no ataque. Já o Botafogo tentava explorar as jogadas em velocidade. Aos 32 minutos, Gilberto fez boa jogada pela direita e cruzou na área. A bola encontrou rodrigo Pimpão que mandou de cabeça, mas ela ficou no travessão de Fernando Miguel. Na volta Elvis mandou por cima. 
Aos 39 outro susto. Diego Jardel levou bola até a linha de fundo,m tirou Fernando Miguel e cruzou rasteiro. A bola passou na linha do gol rubro-negro. A resposta aconteceu com Élton. O atacante do Leão fez boa jogada e chutou forte. A bola foi na trave de Jéfferson. O árbitro deu quatro minutos de acréscimo, mas não foi suficiente para alterar o panorama do duelo. Final: Botafogo 2 x 0 Vitória. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga