» » Camaforró: Prefeito faz balanço da festa e entrega cheques do “Camaforró Solidário” a instituições

Foi em tom de emoção que a presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Camaçari, Lícia Mattos, agradeceu a Prefeitura pela quantia doada à instituição, fruto da iniciativa do Camaforró deste ano, o Camarote Solidário. Ela ressaltou que o governo está no caminho certo, cuidando das pessoas, ao lembrar também da escritura de doação pública de um terreno entregue à entidade pelo prefeito Ademar Delgado no inicio do mês.
A declaração foi dada durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (30/06), oportunidade em que foi apresentado o balanço do Camaforró Solidário. No total, foi arrecado R$ 23.850,00 com a venda dos acessos ao Camarote Solidário e o valor foi dividido igualitariamente entre a APAE, Associação Pestalozzi Camaçari e o Hospital Aristides Maltez, sendo entregue R$ 7.950,00 para cada.

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, falou com entusiasmo da edição do Camaforró deste ano, considerada a melhor que Camaçari já teve em termos de paz, solidariedade e público, com a marca recorde de 100 mil pessoas. Ele anunciou ainda que a iniciativa do Camarote Solidário será aprimorada e estendida para a Festa de Arembepe e às outras entidades sociais.
Também parte do Camaforró Solidário, a Prefeitura arrecadou meia tonelada de alimentos que serão doados para o Banco de Alimentos, creches sem convênio com a administração municipal e igrejas.
Além de representantes dos veículos de comunicação de Camaçari, participaram da coletiva os secretários de Relações Institucionais, Demetrius Moura, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Luis Orlando de Oliveira, e os coordenadores de Eventos e de Comunicação, Fabio Mattos e Rogaciano Medeiros, respectivamente. A representante da Associação Pestalozzi, Vanda Nunes, também compareceu ao evento e recebeu o cheque simbólico da doação. 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga