» »Unlabelled » Tio e sobrinho são presos suspeitos de duplo homicídio

oto: Divulgação Polícia Civil
Os traficantes Aberaldo Gomes de Melo, o “Junior Babão”, e Vanderlan Monteiro de Melo, tio e sobrinho, foram presos nesta terça-feira (30), por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia Territorial (DT), ambas em Paulo Afonso. Eles tinham mandados de prisão preventiva em aberto por um duplo homicídio, praticado no dia 23 de junho.
Ambos são acusados pela polícia de assassinar os irmãos Cícero e Matheus Pereira dos Santos. A motivação do crime ainda é investigada. Segundo o delegado Cláudio Humberto Brasil, titular da DT/Paulo Afonso, as vítimas eram usuárias de drogas e costumavam comprá-las de um traficante rival de Aberaldo e Vanderlan.
Um revólver calibre 38, municiado, que estava escondido embaixo de um fogão na casa de Aberaldo, foi apreendido e passará pelo exame de microcomparação balística, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para confirmar se foi a mesma arma usada no duplo homicídio. Aberaldo e Varderlan já foram encaminhados ao Presídio Regional de Paulo Afonso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga