» » » Conexão no foró_- Prefeito Ademar Delgado concede coletiva de imprensa

O prefeito Ademar Delgado concederá coletiva de imprensa na terça-feira (30/06), às 10h, no auditório 3 da Cidade do Saber. Na oportunidade, o gestor fará um balanço sobre o Camaforró e prestará contas da campanha Camaforró Solidário.
Grande novidade na comemoração junina deste ano, o Camaforró Solidário contou com doações que garantiram o acesso ao camarote da festa. A renda arrecadada será doada para a APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) Camaçari, Associação Pestalozzi Camaçari e o Hospital Aristides Maltez. Ainda foram arrecadados, em um posto de coleta, alimentos não perecíveis, os quais serão doados para instituições sociais.
Considerado um dos maiores São João da Bahia, o Camaforró aconteceu durante os dias 22, 23 e 24 de junho, no Espaço Camaçari, e estabeleceu novo recorde de público, com mais de 100 mil pessoas.
No total foram 46 atrações divididas em dois palcos principais, além do Carramanchão e o Forródromo, este último contou com apresentações de quadrilhas e trios nordestinos. Outra novidade na festa foi a realização da Feira do Artesanato.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga