» » » Último dia para estudantes confirmarem benefício

Os estudantes contemplados pelo projeto Bolsa Universitária 2015 devem comparecer até 14h de hoje (30/11), no setor responsável, para assinar o termo de adesão ao benefício, assim como fornecer os dados da conta bancária e informar a disponibilidade de horário para prestar a contrapartida semanal. O setor está localizado no prédio da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo de Camaçari.
Aquele que não comparecer no prazo será eliminado. E a vaga destinada aos estudantes que integram a lista de espera, conforme a Lei Municipal 1.340/14 e o Decreto Municipal de n° 5.979/15.
Para realizar o procedimento é preciso estar munido do documento de identidade. A lista com os nomes dos estudantes está disponível no ícone do projeto Bolsa Universitária.
Os beneficiários do projeto receberão auxílio de R$ 200,00 a R$ 500,00 para as despesas referentes ao curso. Nesta etapa, são disponibilizadas 200 vagas para estudantes da primeira graduação superior, nível universitário ou tecnológico, e de curso técnico nível médio. Os bolsistas devem cumprir um regime de oito horas semanais de contrapartida em atividades municipais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga