» » Onze linhas de ônibus deixam de passar pela Cardeal da Silva a partir de sábado (2)

Mudança vai até 6 de janeiro; Semob vai disponibilizar veículos do sistema complementar para fazer translado gratuito de passageiros

Devido à mudança no tráfego da Rua João Gomes, por causa das obras de requalificação do Rio Vermelho, as onze linhas de ônibus que passam pela Avenida Cardeal da Silva, no sentido Campo Grande, terão seus itinerários modificados. A alteração começa no sábado (2) e segue até o dia 6 de janeiro. As informações são da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Entre 2 e 6 de janeiro, as linhas que trafegam pela região farão o seguinte trajeto: Rua João Gomes, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Av. Garibaldi, retorno após Viaduto da Federação (Edifício Palazzo Alegrete), Viaduto da Federação, Rua Caetano Moura, Campo Santo e, a partir deste ponto, retomam o seu trajeto normal.
A Semob irá disponibilizar veículos do sistema complementar para fazer, gratuitamente, o translado dos passageiros da Av. Cardeal da Silva até o Cemitério do Campo Santo, onde os passageiros poderão embarcar nas linhas que terão os seus itinerários modificados. No fim de semana (dias 2 e 3) esses veículos irão circular entre 6h e 22h. Nos dias úteis (4, 5 e 6), entre 5h e 23h
Os veículos complementares farão o seguinte itinerário: Viaduto da Cardeal da Silva, Av. Cardeal da Silva, Viaduto da Federação, R. Caetano Moura, Retorno no Campo Santo, Rua Caetano Moura, Viaduto da Federação, Av. Cardeal da Silva e Viaduto da Cardeal da Silva.
A partir do dia 7, o trecho da Rua João Gomes será liberado e os coletivos voltam ao itinerário habitual. Veja abaixo as linhas que terão seu itinerário modificado.
Código
Linha
714
Santa Cruz – Campo Grande R1
721
Nordeste - Campo Grande R1
803
Pituba - Campo Grande R1
915
Vale dos Rios – Stiep R4
931
Rio das Pedras - Campo Grande R1
1002
Aeroporto - Campo Grande
1059
Estação Mussurunga - Campo Grande
H017
Fazenda Garcia - CAB
H030
Barra Avenida/Federação - CAB
N040
Lapa–Federação/Eng.Velho da Federação
S017
Imbuí – Praça da Sé

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga