» » » 24% dos sócios do Vitória estão inativos, revela lista

A diretoria do Vitória divulgou  a relação atualizada dos seus sócios ativos. Segundo o clube, esta divulgação será feita mensalmente e estará disponível no seu site oficial. Ao todo, 7.797 sócios estão regulares no clube e podem votar para a próxima eleição, marcada para o fim deste ano. Ainda não está definido se o sucessor do presidente Raimundo Viana será escolhido por meio do voto direto. 

Vitória tem 10.391 sócios, mas apenas 7.797 estão ativos


que chamou atenção na lista divulgada ontem (29) foi o número de associados que estão em situação irregular. Ao todo, são 10.391 torcedores vinculados ao Vitória. Entretanto, 2.594, ou 24% deles, precisam regularizar suas situações. Entre os principais clubes do Brasil, o Leão é o 19º no ranking de sócios, segundo o Movimento por um Futebol Melhor, que não distingue o ativo do inativo.  O representante baiano está atrás de times como Joinville (12.703), Fortaleza (10.425) e Remo (15.503).
O torcedor rubro-negro inativo pode fazer uma reclamação formal ou regularizar sua situação no prazo de 15 dias, contando a partir da divulgação do documento, na Sede do Clube, situada na Avenida Artêmio Valente n° 01, Praça Júlio Rego, Bairro Nossa Senhor da Vitória ou através dos e-mails: aestrela@ecvitoria.com.br, ouvidoria@ecvitoria.com.br, ouvidoriasmv@ecvitoria.com.br.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga