» » Documentação chega e Victor Ramos deve estrear neste sábado

Após liberação do Monterrey, do México, zagueiro finalmente será apresentado oficialmente

Recebe documento, assina, devolve, aguarda o retorno, acessa sistema, registra. Parece o dia a dia de um cartório, mas é o trâmite do Vitória para poder de fato contratar o zagueiro Victor Ramos, anunciado pelo clube desde  o dia 14 de fevereiro.
Embora já treine diariamente na Toca, o atleta ainda não assinou contrato com o Leão.  A boa notícia é que a documentação referente ao empréstimo chegou ao Vitória e, com isso, ele deve estrear sábado, contra o Feirense, às 16h, no Barradão. Victor chega do Monterrey, do México, até o fim do ano.
“Falta acertar os últimos detalhes. A documentação já está em nossas mãos, mas tem que assinar, devolver para o Monterrey, receber de volta, acessar sistema. É um processo burocrático. Vamos tentar resolver tudo essa semana para que ele seja regularizado logo e possa estrear”, explica o diretor de futebol Anderson Barros.
Victor Ramos deve ser regularizado até quinta (3) e estreia contra o Feirense (Foto: Francisco Galvão)

Bom para o técnico Vagner Mancini que, com a sinceridade habitual, admitiu que o zagueiro tem grande chance de ser titular. 
A altura de 1,92m é um trunfo de Victor Ramos. “Hoje, o Vitória tem um time baixo. Há necessidade de aumentar a estatura da equipe”, assume o treinador. “Se um dia eu estiver em um clube onde possa escolher entre o alto e o baixo, vou escolher o alto sempre, porque permite uma variação de jogo muito interessante que é o jogo aéreo. Poucas equipes brasileiras utilizam, mas é comum na Europa. Dentro disso, Victor leva sim, vantagem. Conta em favor dele ser alto”, detalha Mancini.
Além de Victor Ramos, Mancini tem para a zaga Guilherme Mattis (1,94m), Ramon (1,86m), Vinícius (1,87m) e Josué (1,84m).
A expectativa da diretoria  é que Victor Ramos seja regularizado até quinta para que seja logo apresentado e estreie sábado. Bem fisicamente, o jogador dá pistas de que será mesmo titular. O zagueiro recebeu do clube a camisa 3, que antes pertencia a Guilherme Mattis. Antes de se machucar, Mattis abriu mão do número para o companheiro e passará a usar a camisa 33. 
Quando regularizado, VR3 deve formar a dupla de zaga ao lado de Ramon, já que Guilherme Mattis segue no departamento médico para tratar uma lesão de grau 2 e só estará recuperado daqui a duas a três semanas.
Além de Mattis, seguem lesionados os atacantes Marinho e Alípio e o meia Leandro Domingues. O Vitória está em terceiro lugar no Baiano, atrás de Bahia e Fluminense.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga