» » Muricy destaca velocidade do Fla em goleada

A goleada por 5 a 0 do Flamengo sobre o Resende, no último domingo (28), foi marcada pelas jogadas ofensivas do Rubro-Negro. Em apenas cinco minutos do primeiro tempo, dois gols foram marcados. Na segunda etapa, outros  dois em oito minutos de bola rolando. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho destacou a velocidade do time.

(Foto: Gilvan de Souza / Site Oficial do Flamengo)
– Temos jogadores com muita velocidade pelos lados do campo. Quando funciona assim, fica difícil de marcar. Rodinei, Cirino, Emerson, Jorge e Arão encostando. Estão dando liga. A gente entrou com esse espírito, com o time descansado, conversamos justamente isso antes do jogo, lembramos que o adversário ia sentir, porque eles jogaram durante a semana e o time que entrou hoje não. Então fomos superiores também fisicamente. Estamos melhorando pouco a pouco, no caminho certo.
Com a classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca garantida, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (6), contra o Bangu. Para esta partida, Muricy pode poupar titulares.
– Vamos aproveitar para fazer reuniões, ver como os jogadores estão, mas tem que ter calma para decidir o que vamos fazer. Vamos ver se trocamos, se mesclamos. Está dando certo o que estamos fazendo. Vamos ver se um jogador ou outro apresentam problemas, sentem dores.

Por CBF

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga