» »Unlabelled » CAMAÇARI CARD: Audiência publica com avanços

 Após audiência com vereadores e representantes do transporte, estudantes conseguem avanços para recadastramento

Durante audiência pública realizada nesta terça-feira (01/03), que teve o objetivo de debater a atual situação do Camaçari Card e as dificuldades de recadastramento no sistema, os estudantes conseguiram importantes avanços para restaurar o acesso ao serviço.
Após horas de discussão foi assinado um termo entre as partes, que garantiu que o recadastramento poderá ser feito apenas com a apresentação dos comprovantes de residência e de matrícula. Ficando acordando também, que as lista enviadas pelas entidades de ensino, serão de caráter comprobatório. Portanto, o aluno que após o envio da lista, o nome não esteja constando, terá seu cartão bloqueado e terá que comparecer ao órgão para desbloquear, contando a partir daí um prazo de 30 dias para regularizar sua situação ou o bloqueio será definitivo.

Para o vereador Otaviano Maia que acompanhou toda a discussão até o final, essa conquista foi uma importante demonstração do poder que a juventude exerce em nosso município.

“O desfecho dessa situação refletiu a força que os movimentos estudantis tem e que é preciso estarmos sempre unificados em prol das melhorias. Essa vitória me deixa muito satisfeito por ter contribuído para que juntos encontrássemos uma solução.

O termo foi firmado entre os representantes Júlio César do Camaçari Card, Ramiro Alves da Cooperativa de Transporte Alternativo e Empresarial de Camacari (Cooastac), Vereadores e diversas organizações estudantis, e passa a entrar em vigor a partir desta quarta-feira (02/03).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga