» »Unlabelled » Bandido se entrega e liberta namorada refém depois de 19h de negociação com a polícia

Juarez é investigado pela morte de um policial e responde por assalto a banco no sudoeste do estado

Após intensa negociação, que durou quase 20h, a polícia libertou na manhã desta terça-feira (31), uma jovem grávida de oito meses que era mantida refém pelo namorado em uma fazenda, em Porto Sauípe, no Litoral Norte.
A jovem estava com Juarez Nascimento dos Santos Júnior, 29 anos, conhecido como Cipan, quando a fazenda foi cercado nesta segunda (30), por volta de 16h, por policiais da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), que investiga mortes de policiais. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi acionado e enviado ao local. 
Durante a negociação, houve confronto e Juarez foi baleado na perna. As paredes da fazenda Canadá apresentam várias perfurações de tiro, tanto dentro quanto fora do imóvel, situado na rua Canadá. 
Juarez, que é investigado na morte de um policial e responde por assalto a banco no Sudoeste do estado, exigiu a presença da imprensa como condição para libertar a namorada. A negociação terminou às 11h desta manhã, com o acusado se entregando.  
Juarez e a namorada, que estaria em trabalho de parto, foram levados numa ambulância para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. De acordo com a TV Bahia, Raísa entregou à polícia duas armas que eram do namorado.  Segundo moradores, o casal alugou o imóvel há cerca de dois meses. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga