» » Bahia joga mal e fica no empate sem gols contra lanterna Sampaio Cor


Time do Maranhão ainda desperdiçou pênalti, mandando bola na trave
O Bahia empatou com o Sampaio Côrrea na noite desta sexta-feira (15) no Maranhão e vai a 21 pontos na tabela da Série B, ocupando a décima posição na tabela - pode cair até o final da rodada, no sábado. O tricolor mostrou lentidão e falta de criatividade diante do lanterna Sampaio e não conseguiu o triunfo. O próximo jogo do tricolor é no sábado (23), recebendo o Luverdense na Fonte Nova.
Os dias de treino em Porto Seguro parecem não ter feito diferença. O Bahia teve um primeiro tempo sem inspiração. O time baiano teve maior posse de bola, mas parou por aí. Com dificuldades para criar jogadas, o tricolor não conseguia chegar com perigo e não teve conclusões que levaram perigo ao gol do Sampaio Côrrea. A primeira finalização do jogo, por sinal, foi do time da casa, aos 9 minutos. Jean fez a defesa em dois tempos.

Luisinho (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Arquivo)


FICHA TÉCNICA:SAMPAIO CORRÊA 0 X 0 BAHIA
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 15 de julho de 2016, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ricardo Junior de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartões Amarelos: Léo Gago (Sampaio Corrêa); Feijão, Tinga e Juninho (Bahia)
GOLS: nenhum
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luis; Diego Lorenzi, Felipe Baiano, Léo Gago (Edgar) e Lucas Sotero (Rayllan); Elias (Carlos Alberto) e Pimentinha. Técnico: Wagner Lopes
BAHIA: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca (Éder) e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Luisinho (Zé Roberto), Hernane e Edigar Junio (Régis). Técnico: Guto Ferreira

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga