» » Com Amaral na reserva Mancini não define titular


Técnico do Leão mantém o mistério sobre o substituto do volante
Depois de ter sido vaiado por parte da torcida no empate em 0 a 0 com o Fluminense no Barradão, no último domingo, 10, o volante Amaral passará por um período fora do time titular do Leão. Nesta sexta-feira, 15, o técnico Vágner Mancini confirmou que o atleta ficará no banco contra o Atlético-PR no domingo, 17, às 16h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada da Série A.
"A saída de Amaral já está confirmada. Ele está passando por um momento de oscilação,  o que é natural, acontece com todos os jogadores. Mas, diante disso, achei melhor que ele saísse da equipe e se recupere", disse o treinador.
O seu substituto ainda não está confirmado. Durante a semana, Mancini treinou tanto com José Welison como com Marcelo na posição, e fez questão de manter o mistério até pouco antes da partida em Curitiba.
Pelo que disse, o comandante pode providenciar até uma mudança no esquema de jogo: "Tive a oportunidade durante esta semana de testar várias situações, como Welison e Marcelo como terceiros zagueiros, ou observar o time num 4-4-2. A escolha será apenas no domingo".
O único desfalque de Mancini é o zagueiro Kanu, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o também defensor Ramon volta de suspensão e será titular.
Os recém-contratados Serginho, meia, e Rodrigo Ramallo, atacantes, já regularizados, foram relacionados para a partida, mas não serão titulares por enquanto.
"Ainda testei muito pouco Serginho como titular e avaliei que é cedo para começar o jogo com ele. Já Ramallo sentiu dores no tornozelo ao longo da semana e perdeu alguns treinos", avaliou o comandante rubro-negro.
Outro contratado, o meia colombiano Sherman Cárdenas, chegou nesta sexta a Salvador e já recebeu elogios do futuro chefe: "Recebo com muita felicidade, porque se trata de um jogador extremamente técnico. Também tem muita visão de jogo e é inteligente. Vem para uma posição carente nossa. Além disso, fora de campo, gera uma expectativa muito positiva no nosso torcedor".
Cárdenas,  que será o camisa 10 do Rubro-Negro, seguiu para Toca do Leão, onde fez exames médicos e assinou vínculo de empréstimo até o final do ano que vem.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga