» » Em show com Nego do Borel, Anitta chama atenção pelo corpaço e muito rebolado

Confirmada como atração do show de abertura da Olimpíada, Anitta está com tudo!


 Na noite desta última sexta-feira (30/7), a cantora  se apresentou em Brasília com Nego do Borel e chamou atenção pelo corpão com direito a barriga sequinha e tudo no lugar.

 cantora dançou e rebolou muito ao som de seus sucessos vestindo um look mínimo cheio de transparências. O reflexo da atuação foi imediata. O blogueiro de celebridades norte-americano, Perez Hilton, rasgou elogios para a brasileira. “Por onde estávamos que não sabíamos dela?”, escreveu.
Recentemente, a artista lançou o clipe ‘Sim ou não’, em que divide os vocais com o colombiano Maluma, de 22 anos. O vídeo, repleto de rebolados e cenas para lá de sensuais, incluindo alguns beijos calientes, foi gravado no México, com direção de Jessy Terrero, que assina produções de Jennifer Lopez, Ricky Martin, Pitbull e 50 Cent.
 Segundo Anitta, o clipe “foi uma vontade artística dela, não uma estratégia para a carreira internacional”. “A partir do momento em que eu tomei o controle da minha carreira, as coisas passaram a acontecer do jeito que eu sonhei. Tenho estudado muito e conversado com gente do meio”, valoriza ela, que fala sobre o beijo com o cantor, que acabou conhecendo por insistência dos fãs: “beijar o Maluma deu um pouquinho de vergonha. Mas clipe é assim mesmo, a gente encara o personagem e o público se sente mais instigado”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga