» » Casal morre em acidente

Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo no município de Guadalupe a 345 km de Teresina. Uma colisão entre um Gol e uma moto deixou duas pessoas mortas por volta das 22h. As vítimas foram identificadas como Júnior Paes Landim dos Santos, de 45 anos e Joseli Rocha Silva, de 37 anos.
Os dois passavam sobre a parede da barragem de Boa Esperança em uma motocicleta quando foram colhidos em uma curva por um veículo modelo Gol. Com o forte impacto, marido e mulher tiveram morte instantânea.
O delegado Thiago Sales e Silva, delegado da Polícia Civil de Guadalupe, informou ao GP1 que o motorista do carro estava embriagado no momento do acidente. “Pelos elementos que colhemos do acidente, acreditamos que o Gol invadiu a pista contrária e colheu a moto onde estava o casal. O motorista estava bêbado e mal conseguia ficar de pé”, disse.
Ainda segundo o delegado, “o motorista do Gol tentou fugir do local após o acidente, mas alguns populares conseguiram detê-lo até a chegada da polícia”. O condutor do veículo foi autuado em flagrante, conduzido para uma delegacia da cidade e se encontra preso. 
Um outro homem que vinha no banco do passageiro do carro também estava embriagado e até foi levado para a delegacia, mas em seguida foi liberado.GP1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga