» »Unlabelled » Saiba quem vai morre na novela 'Êta Mundo Bom!'


Trama das 18h, do autor Walcyr Carrasco, termina no dia 26 de agosto

Walcyr Carrasco está fazendo segredo e não quer revelar nenhum detalhe do último capítulo da novela 'Êta Mundo Bom!', da Globo/TV Bahia, que termina no dia 26 de agosto. Mas, a coluna Telinha, do site 'Extra', afirmou que o fim da trama será trágico.

Gerusa (Giovanna Grigio) morre e, sem seguida, Osório morre por amor, caindo em cima do caixão da noiva. Mafalda (Camila Queiroz) desiste de casar com Romeu (Klebber Toledo) e foge com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) da fazenda.

Depois de sequestrar Filomena (Debora Nascimento) e o filho dela com Candinho (Sergio Guizé), o vilão Ernesto (Eriberto Leão) morre em um acidente de carro ao tentar fugir da polícia.

Sandra (Flavia Alessandra) se salva, mas acaba presa pelo sequestro e pelo roubo do patrimônio de Anastácia (Eliane Giardini). 

No último dia da novela, Cláudio (Xande Valois) consegue andar, para a alegria de Araújo (Flavio Tolezani) e Alice (Nathalia Costa).

Substituta
A novela 'Sol Nascente' vai entrar no lugar de 'Êta Mundo Bom!'. Escrita por Walter Negrão, a obra tem direção geral de Leonardo Nogueira (Flor do Caribe) e Marcelo Travesso (Amor à Vida).

Na trama, Bruno Gagliasso é um sedutor louco por motos e descobre ser apaixonado por sua melhor amiga, Alice (Giovanna Antonelli). Marcello Melo Jr. e Juliana Alves também estão no elenco. A ex-bailarina do 'Domingão do Faustão', Carol Nakamura, vai estrear como atriz na novela.Correio

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga