» »Unlabelled » Briga entre casal de PMs termina com um baleado

 No local do crime, nenhum morador soube dar mais detalhes sobre o caso.
O policial Militar do Batalhão de Guarda Jorge Costa Lima, 43 anos, foi baleado pela esposa, que também é PM, na manhã deste domingo (30), na Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua 18 de Dezembro.

Segundo informações do posto policial do Hospital do Subúrbio, Jorge foi atingido no abdômen durante uma discussão com a companheira dentro de casa. Eles iniciaram a briga e entraram em luta corporal, quando o tiro foi disparado.
Ele foi socorrido por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Escada. Em seguida, o policial foi regulado para o Hospital do Subúrbio e deu entrada na unidade às 10h, acompanhado de familiares da esposa.
Jorge foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. Ainda de acordo com a polícia, a esposa dele, que não teve o nome divulgado, é lotada na 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) e não foi localizada.
Familiares contaram à polícia que o casal estava junto há 25 anos e que o relacionamento era conturbado. A briga teria sido motivada por ciúmes. De acordo com o Correio, eles têm uma filha de 14 anos, mas não há informação de que ela estava em casa no momento da discussão. No local do crime, nenhum morador soube dar mais detalhes sobre o caso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga