» » Líder de facção é preso com submetralhadora e outras armas

Homem de 32 anos foi localizado por policiais na noite de sexta-feira (28). Grupo ao qual ele pertence é suspeito de tráfico e assaltos a bancos.



Um dos maiores líderes de uma facção criminosa que pratica tráfico de drogas e assaltos a banco no estado foi preso na noite de sexta-feira (28), em Salvador, por policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, em trabalho conjunto com a Delegacia de Homicídios Mútiplos, unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Sérgio dos Santos Oliveira, 32 anos, conhecido como 'Sandro Bonitão', integra o Bonde do Maluco, e é suspeito de ser um dos responsáveis pela distribuição de drogas da facção no estado e de participar de diversos homicídios e assaltos a banco.
Conforme a SSP, o criminoso foi flagrado nas imediações do Aeroporto Internacional de Salvador com três armas de fogo: uma submetralhadora, uma pistola e um revólver calibre 38, além de várias munições para fuzil.
A prisão ocorreu após meses de investigações, segundo informações do G1.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a polícia já representou um pedido de prisão preventiva contra ele, que está custodiado na sede do DHPP.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga