» »Unlabelled » SSP NÃO CONFIRMA CHACINA ENVOLVENDO GERENTE DO TRÁFICO E FILHAS

A Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia (SSP-BA) não confirmou a chacina envolvendo o gerente do tráfico do bairro de Valéria, Robson Luis, conhecido como Robinho, as duas filhas, de 1 e 5 anos e a esposa neste sábado (29 de abril), por volta de 11 horas, em Pojuca. Os quatro teriam sido assassinados quando retornavam de carro para Salvador.
De acordo com uma moradora em contato com o Informe Baiano, Robinho que é o braço-direito de Adilson Souza Lima, o Roceirinho, líder da facção criminosa Katiara, foi surpreendido por um grupo de homens armados, supostamente da facção Comando da Paz (CP). Porém, existe a possibilidade de ele ter reagido a um confronto com a Polícia. O clima é tenso em Valéria, na capital baiana e o policiamento foi reforçado pelas Polícias Civil e Militar.
Ainda de acordo com a moradora, os comparsas do acusado de ser traficante mandaram fechar os estabelecimentos comerciais da região e determinaram toque de recolher. Revoltados, os traficantes também prometeram queimar ônibus. No bairro de Águas Claras, o bando ligado ao traficante Jhá, que é rival ao grupo de Robinho, soltou fogos em comemoração as mortes. (IB)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga