» » » Ônibus escolar com estudantes é assaltado em Santo Antônio de Jesus

Vinte e cinco estudantes passaram por momentos de tensão na noite desta última quarta-feira (16/5) na localidade do Tabocal 2, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.  O ônibus escolar em que estavam foi interceptado por três homens armados.
Crédito da Foto: Bacidades
Segundo os estudantes relataram na Andaiá FM, os criminosos, que renderam o motorista e dentro do ônibus roubaram todos os pertences dos estudantes. Mochila, livros, celulares, bolsas, documentos e outros objetos.
Os estudantes registraram queixa na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações das vítimas, o bando atravessou o carro na pista para que o coletivo fosse obrigado a parar. Eles contaram que o trio de assaltantes estava a bordo  de um gol branco quando pararam o ônibus escolar na estrada. A todo tempo ameaçavam dar coronhadas em todos caso não entregassem os pertences.
Uma das estudantes contou que as pessoas que estavam sentadas no fundo do veículo não chegaram a ser abordadas pelos criminosos. Ninguém se feriu e até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia, que faz rondas pela região na tentativa de identificar suspeitos.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply