» » » Ônibus escolar com estudantes é assaltado em Santo Antônio de Jesus

Vinte e cinco estudantes passaram por momentos de tensão na noite desta última quarta-feira (16/5) na localidade do Tabocal 2, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.  O ônibus escolar em que estavam foi interceptado por três homens armados.
Crédito da Foto: Bacidades
Segundo os estudantes relataram na Andaiá FM, os criminosos, que renderam o motorista e dentro do ônibus roubaram todos os pertences dos estudantes. Mochila, livros, celulares, bolsas, documentos e outros objetos.
Os estudantes registraram queixa na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações das vítimas, o bando atravessou o carro na pista para que o coletivo fosse obrigado a parar. Eles contaram que o trio de assaltantes estava a bordo  de um gol branco quando pararam o ônibus escolar na estrada. A todo tempo ameaçavam dar coronhadas em todos caso não entregassem os pertences.
Uma das estudantes contou que as pessoas que estavam sentadas no fundo do veículo não chegaram a ser abordadas pelos criminosos. Ninguém se feriu e até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia, que faz rondas pela região na tentativa de identificar suspeitos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga