» » Segundo Sol: Luzia vai ser acusada de assassinato por Laureta

Quando se dá conta de que causou a morte de Edilei, personagem de Paulo Borges, após empurrá-lo, Luzia (Giovanna Antonelli) fica desesperada. A vilã Karola (Deborah Secco), então, finge ser solidária e convence a rival a fugir para não ser presa em flagrante pela polícia.
A jovem procura Groa (André Dias) e lhe pede para cuidar de seus filhos: Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil). O islandês se compromete a fazer o possível para que as crianças fiquem bem e tenta tranquilizar a amiga. Algum tempo depois, Luzia volta a encontrar Karola, que não perde tempo em infernizar ainda mais a vida da catadora de mariscos contando uma mentira. A vilã diz que Beto (Emílio Dantas) morreu, vítima do golpe na cabeça dado por Edilei. Grávida do cantor, ela fica sem saber o que fazer.
Para completar o calvário de Luzia, Laureta (Adriana Esteves) denuncia a mulher por assassinato à polícia. Sem saída, a morena se vê obrigada a fugir. Disposta a se livrar de uma vez por todas dela, Karola a “ajuda” a escapar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga