» » » Criticada por pedir folga para ir à Copa, Marquezine desabafa: ‘Sou humana’

Atriz criticou o artigo do jornalista Flávio Ricco onde ele especulava seu destino após o fim da novela.

Reprodução: Instagram

Senta que lá vem textão. Bruna Marquezine sempre se mostrou uma mulher muito bem posicionada e desta vez não seria diferente. Desde a volta do relacionamento com Neymar, o futuro da atriz vem sendo um prato cheio para as especulações. Bruna fica na Globo? Bruna vai morar em Paris?

Desta vez a artista resolveu dar um basta em todos os questionamentos com um textão daqueles no Twitter. Sim! No Twitter. Bruna usou a rede social para analisar um artigo publicado pelo jornalista Flávio Ricco que dizia “Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada de Neymar?”.
Bastante criticada por pedir folga a Globo para acompanhar o ‘mozão’ na Copa do Mundo na Rússia a artista revelou que todas as suas folgas são alinhadas com a equipe de produção e que provavelmente estará lá para torcer pela seleção.
“Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda. Mas pretendo. E, de qualquer forma, minha equipe, que é sempre muito generosa e tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Russia”
Bruna ainda foi duramente criticada por seus constantes atrasos nas gravações de Deus Salve o Rei e no texto a atriz contou que reconheceu seu erro e consertou a tempo.
“Sobre a questão dos atrasos, por um período, eu realmente estava tento problemas com os meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo e eu reconheci o meu erro, me desculpei por esse falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Sou humana, sou falível, e acho que ser de verdade é um ato de resistência num mundo que é cada vez mais de mentira. Sou muito jovem, eu sei, mas desde muito pequena aprendi a respeitar o meu ofício e de todos aqueles que trabalham comigo”.
Para finalizar a treta, a gata deu um show de feminismo e pediu para que as pessoas parassem de julgar e aprendessem a respeitar a sua profissão e a sua relação.
“Posso, sim, conciliar o meu trabalho e minha vida pessoal como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria ‘escolher acompanhar o meu parceiro’. Por que o Neymar numa foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento. Apanhar calada cansa. Por favor, parem de especulações vazias”.
Confira o texto na íntegra

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply