» » Ivete Sangalo e Gilberto Gil fazem show inédito nesta sexta em São Paulo

 Apesar de já terem dividido o palco em inúmeras ocasiões, esta é a primeira vez que cantam juntos durante um show inteiro.
João Franco/Divulgação
Dois grandes artistas baianos se apresentam juntos nesta sexta-feira (1º), em São Paulo. Ivete Sangalo e Gilberto Gil fazem show inédito para inaugurar o novo espaço no Allianz Parque, o Allianz Parque Hall. Apesar de já terem dividido o palco em inúmeras ocasiões, esta é a primeira vez que cantam lado a lado durante um show inteiro.
“Sempre tive vontade de fazer alguma coisa com o Gil. Ele é o meu maior ídolo da história. Gosto de estar com ele, de ouvir ele falar. É uma relação que transcende a coisa musical”, diz Ivete, segundo o jornal Folha de S.Paulo. Para a cantora, o que precisava para esse “sonho” acontecer, era espaço nas agendas de ambos.
A dupla promete agitar o público com canções já consagradas, como “Toda Menina Baiana” e “A Novidade”, de Gil, e “Tempo de Alegria” e “O Farol”, de Ivete.
Ainda de acordo com a publicação, esta será a única apresentação dos dois artistas, pelo menos por enquanto. Porém, se depender da baiana, pode acontecer algo “pra valer”, como um turnê ou gravação de disco. “Existe o desejo. Mas isso não depende só de mim”, explica.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga