» » Alvo prioritário da SSP é morto em Massaranduba

Foto:SSP
Joel dos Santos Lima, alvo prioritário da SSP, líder do tráfico, no bairro de Massaranduba, e autor de diversos homicídios, foi encontrado, na tarde de segunda-feira (9), em uma localidade conhecida como Casinhas. Outra parte da quadrilha foi alcançada durante tentativa de fuga usando embarcação.
Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) e das 17 (Uruguai) e 14 (Lobato) Companhias Independentes da Polícia Militar receberam uma denúncia de homens armados e foram apurar. Chegando, nas Casinhas de Massaranduba, quatro criminosos reagiram atirando. Joel, que tinha mandado de prisão em aberto, ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu.
Três comparsas de Joel tentaram fugir pela Maré de Massaranduba, mas equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 17 CIPM, utilizando uma viatura do tipo embarcação, inteceptaram Thais Santos, Jeferson da Silva Mares, 18 anos, e Marcos Vinicius Maciel Mota, no píer do Areal.
Com os criminosos foram apreendidos 1 kg de maconha e 20 pedras de crack. O policiamento na região foi reforçado, em busca de mais integrantes da quadrilha.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga