» » » Com dois gols nos acréscimos, Bahia empata com o Atlético-MG e deixa o Z-4

O Bahia chegou ao quinto jogo sem derrota na Série A. Na noite desta segunda-feira (30), o Tricolor perdia até os 48 minutos do segundo tempo, mas arrancou um empate de 2 a 2 com o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

Matheus Galdezani abriu o placar para o Galo logo aos quatro minutos de jogo. Aos 40 do segundo tempo, o goleador Gilberto deixou tudo igual. Já nos acréscimos, Ricardo Oliveira colocou o time mineiro novamente na frente aos 46, mas dois minutos depois Régis garantiu o empate no último lance da partida.
Com o resultado, o time baiano deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 15ª colocação com 17 pontos ganhos e um jogo a menos. O Esquadrão agora volta a campo na próxima quinta-feira (2), desta vez pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Bahia 2 x 2 Atlético-MG
Brasileirão Série A - 16ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 30/07/2018, às 20h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (CBF/GO). Adicionais: Breno Vieira Souza (CBF/GO) e Bruno Rezende Silva (CBF/GO)
Cartões amarelos: Patric, Victor (ATM); Bruno, Vinicius, Grolli, Régis (BAH)
Gols: Matheus Galdezani, Ricardo Oliveira (ATM); Gilberto, Régis (BAH)
Bahia
Anderson; Bruno, Tiago, Grolli e Léo; Gregore, Elton, Vinicius (Régis) e Marco Antônio (Mena); Edigar Junio (Élber) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Atlético-MG
Victor; Patric, Gabriel, Maidana e Juninho; José Welison, Elias e Matheus Galdezani (Cazares); Luan (Terans), Chará, e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga