» » Em Sussuarana, Rondesp prende dupla que pretendia arremessar drogas e celulares para presidiários

Foto:SSP
Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central da Polícia Militar apreenderam, no final da noite de quarta-feira (18), celulares escondidos em fraldas, cerca de 500 porções de drogas e rádios transmissores. Os materiais estavam com Genilson Gomes dos Santos, colocado em liberdade provisória há 15 dias, e Alef Lima Santana.
Os militares patrulhavam, no bairro de Sussuarana, quando receberam a denúncia de que homens planejavam arremessar celulares por cima dos muros do Complexo Prisional da Mata Escura. No imóvel indicado, na Rua LaurindoTelles de Menezes, os PMs flagraram Genilson e Alef, ambos com passagens pela polícia, com quatro aparelhos telefônicos escondidos em fraldas geriátricas. A dupla confessou que tentaria jogar na penitenciária.
Dentro da casa as equipes da Rondesp Central encontraram também 300 pedras de crack, 150 pinos de cocaína, 15 trouxas de maconha, rádios transmissores, 2.500 embalagens plásticas, facas, entre outros materiais. O caso foi registrado, na Central de Flagrantes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga