» » » Pressão familiar pode deixar Josué Alencar de fora das eleições

 Dona Mariza, mãe do empresário, brecou as pretensões do filho, lembrando que marchar com Geraldo Alckmin iria contrariar a história política do pai, o ex-vice-presidente José Alencar.
Foto: Agência Brasil
O empresário Josué Alencar (PR), especulado nas chapas de quase todos os candidatos na corrida ao Palácio do Planalto e até mesmo encabeçando um grupo que concorreria à Presidência da República com o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), na vice, pode não participar do pleito de 2018.
Segundo a coluna do Estadão, o filho do ex-vice-presidente José Alencar é pressionado pela família, principalmente pela mãe, a não aceitar a proposta de ser o vice de Geraldo Alckmin (PSDB).
Dona Mariza brecou as pretensões do filho, lembrando que marchar com um partido de direita iria contrariar a história política da família, já que o pai, então vice do ex-presidente Lula, concorreu contra o tucano nas eleições de 2006.
Diante da instabilidade de Josué, Alckmin voltou a analisar a possibilidade de ter outro ex-adversário como vice, Aldo Rebelo (Solidariedade).
Por outro lado, o empresário ainda se reúne nesta quarta-feira (25) com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga